Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

28 dezembro, 2009

27 dezembro, 2009

Festa de Natal NFJ



No passado dia 19 de Dezembro, a NFJ realizou a sua festa de Natal, a qual teve lugar no Centro de Convívio Álvaro Pinheiro.


O baile animado pelo grupo musical Maré Alta teve início pelas 21 horas e terminou meia hora depois da meia-noite, com a insatisfação dos bailarinos de todas as idades que ainda solicitavam mais músicas para dançar. A noite ficou marcada pela interpretação do tema Garçon do novo membro da NFJ, Ricardo, que o dedicou à associação.


E como não poderiam faltar, a Mãe e o Pai Natal surpreenderam todas as crianças com a sua visita, acompanhada pelas doces ofertas patrocinadas pela Dancake.


Deste modo, a NFJ agradece o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, da Junta Freguesia do Sobralinho, da Dancake e, de forma especial, ao Centro de Convívio Álvaro Pinheiro, que disponibilizou o seu espaço num curto período de tempo.

18 dezembro, 2009

Festa de Natal NFJ tem novo local!

A NFJ vem por este meio informar que o local da nossa Festa de Natal foi alterado. Desta forma, terá lugar no Salão do Centro de Convívio Álvaro Pinheiro.

Esperamos por si!