Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

27 março, 2010

Início do Torneio de Futsal NFJ 2010!


É hoje o dia do início do Torneio de Futsal NFJ 2010!

Será o primeiro jogo, pelas 18h30, no Pavilhão Municipal do Sobralinho!

Venham divertir-se!

Todas as informações a cada jogo na página www.futsalnfj.blogspot.com!

13 março, 2010

NFJ mete "mãos à obra"!

Na sequência do sucesso que esta iniciativa obteve na Estónia, um grupo de amigos adaptou-a ao nosso país. Porém, a adesão dos portugueses ao Projecto Limpar Portugal atingiu proporções gigantescas e a par do carácter cívico de que o mesmo se reveste, este movimento já mereceu o alto patrocínio no nosso Presidente da República Cavaco Silva.

A NFJ não vai ficar alheia a esta iniciativa! No dia 20 de Março, vamos colaborar na recolha de resíduos, para tornar o nosso ambiente um pouco melhor no nosso Concelho!

Se estiveres interessado(a) em participar neste projecto na companhia da nossa associação, envia um mail para jornalismo.nfj@gmail.com com as seguintes informações: nome, idade e telemóvel. Os menores de idade podem participar com a associação, desde que autorizados pelos respectivos encarregados de educação.

Marca já na tua agenda: dia 20 de Março, às 9 horas encontramo-nos na estação de comboios de Alverca para pormos “mãos à obra”!

Vamos com a NFJ tornar o nosso Concelho mais limpo, vamos ajudar Portugal!