Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

16 março, 2008

Torneio de Dardos - uma verdadeira «maratona»

Esta manhã/tarde disputou-se mais um torneio com a «marca» NFJ, desta feita o evento consistia num torneio de dardos.
O torneio teve três fases, numa primeira fase foram sorteados dois grupos, onde os primeiros dois de cada grupo passavam a uma segunda fase, fase essa que se disputou num grupo único, onde foram encontrados os jogos das meias-finais e consequente final e jogo de 3º e 4º. Nelson Casquinha, Hugo António, Daniel Fonte e Ruben Filipe, foram os quatro semifinalistas da competição, tendo Hugo António e Ruben Filipe disputado a final, ganha por Ruben Filipe num total de 3-1
A competição teve inicio por volta das 11h., terminando por volta das 20h. Podendo quase dizer-se que se assistiu a uma verdadeira «maratona» desta modalidade.

A NFJ agradece a todos aqueles que contribuíram para este evento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez a NFJ cumpre mais uma das suas atividades...

Bem se comparada com as anteriores esta atividade teve um pouco menos de organização e isso foi notado em algumas ocasiões. Mesmo assim correu bem e temos de olhar em frente, temos para breve uma atividade importante e vamos nos esforçar por melhorar...
Parabéns para a equipe de Desporto e obrigado aos participantes e a todos os que assitiram.

Anónimo disse...

Foi uma actividade interessante, mas notou-se um pouco de desorganização. não pré actividade, mas durante a mesma.
Equipa de desporto... é com os erros que se aprende e só quem está a lutar pelo mesmo objectivo é que faz falta. Temos uma grande actividade à porta e temos que nos esforçar ao máximo para que tudo corra bem.