Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

20 abril, 2008

1º Torneio de Futsal NFJ já tem Vencedor

Foram esta tarde disputadas as finais do 1º Torneio de Futsal NFJ:

Para o 3º lugar no torneio, defrontaram-se os "Piranhas do Tejo" e os "Century 21", que num jogo equilibrado acabaram por fazer 7 golos, num resultado total de 4 - 3 a favor dos Piranhas.

Hora e meia mais tarde, chegaria então a final, a mesma que à partida para o Torneio era desejada por todos os seu participantes, mas foram as equipas de "Os Amigos" e de "Libertem os Matraquilhos" que disputaram aquele que foi o jogo final do Torneio, num jogo algo equilibrado, veio ao de cima a capacidade colectiva de "Libertem os Matraquilhos", que acabariam por vencer e convencer, por 6 - 1.

O relógio marcava 19h, quando foi dado o inicio à cerimónia da entrega dos prémios, cerimónia essa que contou com a presença do Sr. Vereador do Sector de Desporto, Dr. Fernando Paulo, com a Sr.ª Presidente de Assembleia de Freguesia do Sobralinho, Dr.ª Sofia Pires e com o Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Sobralinho, Dr. José Manuel Peixeiro.
Resumindo:
1- Libertem os Matraquilhos
2- Os Amigos
3- Piranhas do Tejo

Melhor marcador: Tiago Neves (Os Amigos)
Melhor GR: Rúben Bento (Ultra Texas)

Desta forma, a NFJ dá como encerrado o 1º Torneio de Futsal NFJ, agradecendo a ajuda das diversas instituições que nos apoiaram ao longo do Torneio, em especialmente ao Café da Elsa, Pastelaria Tanocas, Jumbo de Alverca, Padaria Arcada, Pizzaria Britânia, Aldeias's Bar e o Bar da Columbófila, bem como agradecemos a todos os participantes no evento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabou o Torneio, com a vitoria da equipa que para mim, foi a mais constante ao longo do mesmo, tacticamente muito bons e com uma capacidade de recuperar resultados muito boa, começando sempre a perder, mas acabando sempre por ganhar, foi assim em todos os jogos...

Se nem tudo correu bem, é fruto de alguma falta de experiencia, compreendida dado à nossa falta da mesma, na organização deste evento. Mas mesmo assim estivemos à altura!

ps: Pah não custa nada passar pelo blog e deixar uma opinião/comentário (ainda não se paga para comentar xD), é que actualiza-lo e não ver feed-back não tem piada xD