Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

07 março, 2009

David visitou NFJ!


Foi com muito agrado que o jovem David, acompanhado pela sua mãe e irmão, visitou a NFJ, no passado dia 27 de Fevereiro de 2009, às instalações da Casa da Juventude do Sobralinho, para nos surpreender e agradecer pelo apoio que a nossa associação tem prestado em prol da realização do seu sonho!

David, jovem de 25 anos, que devido a um acidente de viação ficou sem andar. É um rapaz forte, com coragem e sempre com pensamentos positivos!

Tem um sonho que partilhou connosco...voltar a andar! Infelizmente os médicos portugueses que o David visitou (no sector público e privado) nunca lhe deram esperanças sequer de um dia poder voltar a cruzar as pernas. O que é facto é que a família o apoiou, com grande intensidade pela mãe, e rumaram em direcção a Cuba.

Neste momento o David já cruza as pernas, já consegue dar alguns passos agarrado às barras da fisioterapia...algo impensável à vista dos médicos portugueses.

São, mãe do David, que também nos visitou, pede de novo ajuda, pois os gastos são muito elevados para os tratamentos, uma vez que falta pouco para o David voltar a andar e sem apoio financeiro não poderão regressar a Cuba para terminar o tratamento, sendo que quanto mais tempo demorar, mais o efeito da fisioterapia,... se perderá.

Faça como a NFJ, torne este sonho também o seu e ajude o David!

CONTAS:
CGD: 0373000471900-
NIB: 003503730000047190075
IBAN: PT50003503730000047190075
BIC: CGDIPTPL -David Vicente

A NFJ está a planear dois eventos para Abril a reverter para o sonho do David! Haverá notícias brevemente!

1 comentário:

TRISTEZAS DE VIDA disse...

Vocês são a prova real que a nossa Juventude está saudável,que bom que tem jovens como voces que tivemos um prazer imenso de vos conhecer, o david vinha imparavél de emoção por vos ter conhecido.
Muito obg amigos pelo apoio,pela ajuda e pela grande colaboração que têm tido no caso do David.
Nunca esqueceremos. ficaremos eternamente gratos a todos vós e aos muitos que têm tomado a luta do David como a sua luta e a realização do sonho do david como vosso.

Um grade abraço e beijinhos


Sãozita e David