Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

22 março, 2011

3º Aniversário da NFJ!


O Pavilhão da União Desportiva e Cultural da Aldeia do Sobralinho (UDCAS) acolheu no passado dia 12 de Fevereiro a festa do terceiro aniversário da Nova Frente Juvenil, marcada muita música, dança e grandes gargalhadas.

A tarde e a noite foram repletas de animação. A Academia de Dança Profª Paula Manso, a cantora Paula Teixeira (e o seu projecto Som & Silêncio), o cantor Ricardo Martins, um grupo de Stand Up Comedy e a banda Black Bombain foram algumas das estrelas que pisaram o palco da UDCAS, animando as cerca de 500 pessoas que foram aparecendo ao longo do dia para dar os parabéns à NFJ e ajudar a Cerci Póvoa, para a qual reverteram todos os lucros da festa.


É o fechar de mais um ciclo de grandes sucessos da Nova Frente Juvenil, que promete continuar a abrilhantar a Freguesia e o Concelho com a marca de qualidade que já nos caracteriza!


Um grande obrigado a todos os que ao longo destes três anos nos têm ajudado e ser aquilo que somos!

Por motivos técnicos não nos foi possível publicarmos mais cedo esta notícia.

Sem comentários: