Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

29 janeiro, 2008

Vem aí "As Novas da Frente"

Está para breve o lançamento da primeira edição do jornal da nossa associação. O mesmo intitula-se por "As Novas da Frente", e visa informar a população acerca dos nossos projectos e ideias futuras bem como fazer uma breve alusão à forma como nos organizamos e trabalhamos. Ficando por referir que o jornal sairá mensalmente.
De realçar que procuramos ainda alguns patrocínios para este jornal, por isso caso esteja interessado poderá entrar em contacto connosco através do mail mencionado no nosso blog.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu já li o jornal e digo que está muito fixe!! Brevemente será publicado...

mfarinha disse...

Quanto ao Jornal, tenho alguma espectativa para o ler...

Mas dou desde já os Parabéns à equipe de Jornalismo pois sem ela não seria possivel tal lançamento... (Ser possivel era mas dava mais trabalho aos outros grupos :D:D)

Anónimo disse...

Sim muitos parabéns à equipa de jornalismo que se esforçou bastante para atingir este objectivo... tiveram que me ouvir muito!!! Sim, Vânia... mas valeu a pena!!

Anónimo disse...

Agradeço em nome da equipa de jornalismo...
Foi uma luta ardua... sim, foram noites em branco, manhas em preto, suor, muito suor e lágrimas ( provocadas pela pressão que o nosso queridíssimo presidente exercia sobre os elementos sensiveis da equipa de jornalismo) Mas pronto conceguimos... (digo eu)