Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

29 setembro, 2009

E foi assim a Tomada de Posse da NFJ...

Foi no passado Sábado, dia 26 de Setembro, que os novos Órgãos Sociais da NFJ tomaram posse por mais dois anos.


O relógio marcava quase 18 horas quando a nossa Presidente de Assembleia Geral, Sónia Baião, deu início à cerimónia com umas breves palavras agradecendo a presença de todos.


A NFJ preparou um pequeno filme com as fotos, vídeos e momentos que marcaram o nosso ano transacto de forma a relembrar a todos os convidados as nossas actividades.


Quem marcou também o seu dia de Sábado com a NFJ foi o Vereador Francisco Vale Antunes, em representação da Presidente de Câmara, Maria da Luz Rosinha e o Presidente de Junta de Freguesia do Sobralinho, José Manuel Peixeiro que deixaram umas breves palavras a todos os membros e sócios que lutaram e lutam pelo projecto que se chama Nova Frente Juvenil.


Também marcaram presença neste evento o Presidente de Assembleia Municipal, João Gaspar, que nos deixou muito honrados pela sua disponibilidade em colaborar com a NFJ; a Presidente de Assembleia de Freguesia, Sofia Pires; Tiago Brasão e Filipa Costa em representação dos Vereadores da CDU, Nuno Libório e Carlos Coutinho; os eleitos das bancadas partidárias do Sobralinho, Cláudio Lotra (PS), Ludovina Rosa (PS) e Andreia Revez (PSD); Dirigentes Associativos da Associação do Torrão, Grupo Columbófilo do Sobralinho, ARPIFS, Associação Unitária de Mulheres e Paróquia do Sobralinho e também alguns cidadãos que nos quiseram apoiar neste dia importante.


Para terminar, a NFJ ofereceu a todos os presentes um pequeno lanche que serviu para o convívio e troca de ideias para futuros eventos no Sobralinho e restante Concelho de Vila Franca de Xira.


Encontram-se todas as fotografias e vídeo da Tomada de Posse no nosso hi5!


A todos um muito obrigado!

Sem comentários: