Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

24 setembro, 2009

O Sucesso do Palace Summer Night!


Foi no passado dia 19 de Setembro que a Nova Frente Juvenil reabriu o seu calendário de actividades, com a Palace Summer Night, evento dedicado aos jovens do Concelho que reuniu cerca de 500 pessoas nos Jardins do Palácio do Sobralinho.


O DJ Hugo Dutch animou uma festa inédita no Sobralinho, apoiada pela Junta de Freguesia do Sobralinho, Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Centro Social para o Desenvolvimento do Sobralinho, Paróquia do Divino Espírito Santo e Central de Cerveja Sagres, mas que contou com jovens e menos jovens de outras zonas do mapa como Alhandra, Alverca, Vila Franca de Xira, Lisboa entre outras.


Uma noite de dança, diversão e muita folia, que constituiu mais uma prova de que os jovens do Sobralinho sabem organizar eventos dinâmicos, abrangentes e raros no Concelho, que atraem população de todos os cantos e arredores do mesmo.

Sem comentários: