Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

27 abril, 2010

NFJ esteve no Projecto Limpar Portugal!


20 de Março de 2010 foi mais do que um Sábado banal, foi o dia L em que os portugueses puseram mãos à obra para Limpar as florestas de Portugal num só dia!

Assim como estes milhares de portugueses que percorreram as matas do nosso país, a NFJ e amigos participaram neste projecto com o seu pequeno contributo que se tornou enorme aquando da união de esforços.

De facto, é de realçar a importância desta iniciativa, mas também nos devemos recordar que a protecção do meio que nos envolve deve ser uma acção a praticar no nosso quotidiano e não apenas esporadicamente. Aliás, a preservação do ambiente depende, não só mas também, de simples gestos que estão ao nosso alcance como, por exemplo, a separação dos produtos recicláveis.

Mais uma vez a NFJ agradece o apoio da Junta de Freguesia do Sobralinho que forneceu alguns materiais que foram úteis para Limpar Portugal.

Sem comentários: