Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

09 abril, 2010

NFJ no Lançamento do Portal da Juventude


O Bar So Ho, em Vila Franca de Xira, acolheu, no passado dia 24 de Março, a apresentação do Portal da Juventude, serviço criado e disponibilizado pelo sector da Juventude da Câmara Municipal que pode ser acedido em http://juventude.cmvfxira.com.

Este Portal tem como grande novidade o facto de permitir aos utilizadores aceder ao atendimento online através da interacção com os responsáveis camarários. O Vereador Fernando Paulo Ferreira, responsável pelo pelouro da Juventude, Educação e Equipamentos, está disponível para conversar com os jovens através desta ferramenta, na segunda quinta-feira de cada mês, das 21h às 22h30.

Como não podia deixar de ser, a Nova Frente Juvenil, associação de referência no Sector da Juventude do Concelho de Vila Franca de Xira, esteve presente na apresentação, congratulando-se com este espaço que enorme importância para os jovens do concelho.

No Portal da Juventude poderão ser encontradas igualmente as actividades da associação, um facto muito importante na publicitação dos nossos eventos.
Fonte da Foto: O Mirante

Sem comentários: