Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

19 novembro, 2010

Apresentação do Livro "A Dança da Vida"





O Salão Nobre do Palácio do Sobralinho vai receber, no próximo dia 27 de Novembro, pelas 21h30, mais uma actividade com o carimbo de qualidade da Nova Frente Juvenil.

O escritor Gustavo Santos, de 33 anos, que é também conhecido como actor, bailarino, apresentador e modelo, traz ao Sobralinho “A Dança da Vida”, o seu terceiro livro depois de “Carta Branca” e os “Laços que Nos Unem”.


Esta história de 218 páginas, que fala de um menino que tinha o sonho de ser bailarino, será apresentada por Mafalda Ribeiro, escritora e jornalista, que em 2008 também apresentou, em parceria com a NFJ, o seu livro “Mafaldisses”, no Palácio do Sobralinho.


Este evento terá o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Junta de Freguesia do Sobralinho e Editora Oficina do Livro.


Croqui a partir das portagens de Alverca (A1):

http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Alverca&daddr=Pal%C3%A1cio+do+Sobralinho&hl=pt-PT&geocode=FeSLUQIdihF2_ykjsiUnwygZDTFQ4pDkvesABQ%3BFePZUQIdKkJ2_ykZiiTQkSgZDTHJsKY3YKcFjA&mra=ls&sll=38.81284,-9.079525&sspn=0.396457,0.614548&ie=UTF8&z=15

1 comentário:

TRISTEZAS DE VIDA disse...

Eu queria muito ter ido, como muitas outras vezes já tenho querido acompanhar-vos,mas estou muito em-baixo e não dá para sair, fiquei angustiada,nervosa,tensa e com vontade de chorar,não está a ser fácil,mas um dia vou visitar-vos.
Um abraço do David

Beijinhos

http://david-solidario.pt.vu/