Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

23 novembro, 2008

Foi assim o Debate...


Ontem, dia 22 de Novembro, realizou-se no Centro Álvaro Pinheiro do Sobralinho, um debate chamado “Adopção nos nossos tempos” organizado pela NFJ!

Contámos com uma grande mesa e um público muito activo onde as intervenções não paravam!
A NFJ pede desculpa a todos os presentes pela ausência da oradora Drª Catarina Trincão e Drª Joana Amaral por motivos de saúde.

Tivemos a sorte de conseguir substituir a Drª Joana Amaral, pelo Dr. António Serzedelo, Presidente da Associação Opus Gay, que desde já agradecemos pela sua disponibilidade, pois foi contactado às 11h30 para estar presente às 21h no debate!

Foi um debate muito interessante, acabando por volta das 24h30.

A todos os presentes, um muito obrigado por terem reservado o serão de Sábado á noite a favor deste tema tão importante para a nossa sociedade!

Deixamos também o nosso agradecimento ao Sr. Presidente de Junta de Freguesia pelo apoio incondicional que nos dá e também à CMVFX e associação ARPIFS pelo apoio logístico.

Não podemos terminar este texto sem agradecer com o máximo de admiração à moderadora do debate, Mestre Paula Perfeito, e a todos os oradores da mesa... como dizia a Drª Suzana Amorim, “vinhamos cá nem que fosse para 1 pessoa!”.

Com isto, a NFJ conclui que todos estes oradores fazem mesmo da sua vida uma ajuda a todas as crianças e jovens em risco.

4 comentários:

mfarinha disse...

Apesar de tudo, terei de reconhecer que esta vossa actividade teve um tema de algum interesse e espero sinceramente que os presentes tenham tido a oportunidade de exclarecer algumas dúvidas...
Parabéns!

José Miguel disse...

Muito sinceramente, esta actividade superou todas as minhas expectativas.
Tinha receio que a quantidade de temas o tornasse massudo, ou que o publico não aderisse, mas NADA DISSO.

Tivemos algumas dezenas de pessoas e o debate foi interessantíssimo, com convidados de renome, cada um vocacionado para uma determinada área, que nos elucidaram em relação a um tema tão importante e marcante para a nossa sociedade.

Márcio, esta actividade não é "vossa" é "nossa", de toda a comunidade. Principalmente sendo tu sócio.
Para a NFJ, é importante que os sócios sejam mais e mais participativos, pois eles também são muito importantes!

Armando Piadas disse...

Não estive presente porque não soube. Dou-vos no entanto os parabéns pela iniciativa. O Sobralinho precisa de jovens dinâmicos como vós. Força rapazes.
Corte Real

NFJ disse...

Exmo. Sr. Corte Real,

Vimos por este meio agradecer as suas palavras e para nós é um prazer dignificar a Freguesia com actividades lúdicas, recreativas, desportivas e solidárias para qualquer geração.

Em relação ao seu comentário agradecemos também, mas o Presidente e o Vice-Presidente colocaram um flyer em todas as caixas de correio da nossa Freguesia. Mandámos fazer 4500 flyers, o que ainda sobrou para levar a outras Freguesias próximas.

Em termos gráficos também fizemos cartazes que estiveram no comércio local, publicámos no blog, a imprensa regional também publicitou e demos uma entrevista de 1h na rádio Ultra FM a falar sobre o debate. Com esta publicidade toda foi pena ter passado por despercebido a muitos cidadãos.

Contudo, mais uma vez agradecemos o seu contributo e esperamos contar com a sua presença nas próximas actividades.