Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

10 novembro, 2008

Debate "Adopção nos Nossos Tempos"

É com muito prazer que a Associação Nova Frente Juvenil vos convida a marcar presença, já no próximo dia 22 de Novembro, às 21 horas, no Centro Álvaro Pinheiro do Sobralinho, para assistirem, participarem e até receberem esclarecimentos sobre o tema Adopção nos Nossos Tempos.

No link abaixo no post, está o convite onde poderão encontrar toda a informação necessária para este evento.


Serão debatidos os seguintes pontos:


“Adopção: Uma protecção para as crianças” – Ex.mo Sr. Juiz Conselheiro, Doutor Armando Leandro, Presidente da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco.


“Que futuro para as crianças em perigo?” – Ex.ma Srª Doutora Alexandra Lima, Directora do Serviço de Adopção da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa;


“Relação na Adopção” – Ex.ma Srª Doutora Susana Amorim, Assistente Social do Sector de Adopção da Segurança Social de Lisboa e também o Ex.ma Srª. Doutora Ana Sofia Andrade, Psicóloga do Sector de Adopção da Segurança Social de Lisboa;


“Barreiras de um processo administrativo e jurídico complexos” – Ex.ma Srª. Doutora Catarina Trincão, Investigadora do Observatório Permanente da Justiça Portuguesa;


“Adopção por parte de casais homossexuais” – Ex.ma Srª. Doutora Joana Amaral, Vice-Presidente da Associação ILGA Portugal;


“Projecto de Vida no acolher da criança” – Ex.ma Srª Doutora Cristina Weber como testemunha de mãe adoptiva.


Para esta rica mesa de debate iremos contar para assumir o cargo de moderadora a Ex.ma Sr.ª Paula Perfeito, Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa.

Contamos com a vossa presença neste encontro onde poderão realmente esclarecer todas as vossas dúvidas com as pessoas mais indicadas para tal.

http://files.filefront.com/Flyer+singularpdf/;12309425;/fileinfo.html

2 comentários:

José Miguel disse...

Grande Cartaz!

Grande Actividade!

NFJ disse...

Pela primeira vez vem ao Sobralinho uma grande mesa de debate com um tema pouco falado e com subtemas bem polémicos na actualidade!

Esperemos que "a casa" esteja cheia!

:D