Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

01 novembro, 2008

"mafaldisses - crónicas sobre rodas..."


A Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho tem o prazer de convidar-vos para a apresentação do livro “mafaldisses – crónicas sobre rodas”, da autora Mafalda Ribeiro, que no espaço de cinco meses vai na sua 5ª edição e tem sido um caso de sucesso.

O evento vai realizar-se no dia 14 de Novembro, às 21h30 no cenário idílico do Salão Nobre do Palácio do Sobralinho, concelho de Vila Franca de Xira (município onde a autora reside). Como convidado, para apresentar o livro nesta sessão, iremos contar com a presença do jornalista José Gabriel Quaresma, da TVI e para ler uma crónica, contaremos com Cláudia Cheu, actriz da NBP/TVI.

Para além de outras surpresas, a autora estará connosco para falar acerca deste seu primeiro livro e posteriormente dar uma sessão de autógrafos.

Desde já agradecemos o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e da Junta de Freguesia do Sobralinho.

Não podemos deixar de agradeceder também ao jornal "Vida Ribatejana" e "O Triângulo" que já publicaram notícias sobre esta actividade, bem como à revista "Nova Gente" que estará presente para cobrir o evento e posteriormente publicá-lo.

Enfim, contamos com a vossa presença. Não faltem!

2 comentários:

Anónimo disse...

A NFJ vai de vento em popa! Realmente estavamos necessitados d uma desinfestação geral, n estavamos???
Melhor que nunca! :D
Uma actividade que nos dará destaque...isso agrada-me.

José Miguel disse...

Contra anónimos e ventos para leste, Silvinos e Silvinas... (mas sempre sem rancor algum), esta vai ser, decerto mais uma grande actividade NFJ!

Beijos e Abraços aos que nos adoram e odeiam, pois no fundo dão nos igual importância...