Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

16 fevereiro, 2008

Peddy Papper NFJ

Foi hoje realizada mais uma actividade com a marca da NFJ, como foi escrito em posts anteriores. A actividade consistiu na realização de um Peddy Papper pelas ruas da Freguesia do Sobralinho, actividade essa que contou com a presença de oito equipas, cada uma formada por 3 ou 4 membros. Foram elas:

- Girls Crazy;
- Poucos mas Bons;
- Juve Cru;
- Morenas;
- Grupo de Jovens;
- Nova Frente Juvenil:
- JustGirls:
- Brekkies

Marcavam os ponteiros 16h25 quando saiu a primeira equipa, partindo as restantes com distâncias de 5 min. Ao longo do jogo foram sempre ocorrendo dúvidas e dilemas por parte dos participantes para descobrirem as pistas, tornando momentos de diversão, facto que nos deixa enquanto organizadores satisfeitos. Concluídas as chegadas, coube-nos a nós fazer as avaliações e correcções das provas, ficando o pódio composto da seguinte forma:
1º Morenas
2º Nova Frente Juvenil
3º Juve Cru e Grupo de Jovens (pontuações iguais).

A NFJ agradece a todos os participantes a sua presença, fazendo votos para que compareçam em mais actividades e que nos divulguem ao mesmo tempo.

Próxima actividade será no dia 23 de Fevereiro, às 15h, na Casa da Juventude do Sobralinho onde será realizado um Torneio de Ténis de Mesa (Ping-Pong).

5 comentários:

Anónimo disse...

Para a proxima ponham a imagem com o pessoal todo maior (mesmo a ampliada), pois não se consegue ver ninguem em detalhe.

Obrigado
Filipe

Anónimo disse...

Filipe, se carregar em cada uma das imagens, consegue vê-las de forma apliada e mais detalhada.

quanto à actividade, o balanço foi positivo, considero.
o numero de participantes/equipas foi aceitavel.. e o decorrer da mesma, foi tambem dentro da normalidade ( salvo algum problema q tenha ocorrido, e do qual n tenha eu conhecimento )

Parabéns à equipa vencedora, porque, ao que parece, completou na integra o percurso do Peddy-Papper construido pela equipa de Desporto. Diga-se de passagem que nao era tao acessivel quanto isso, e a julgar pelas idades dos jovens q constituiam a equipa.. muito bem.. !

mfarinha disse...

Talvez a actividade melhor organizada até ao momento, a equipe de Desporto está de parabéns... Ouve alguns problemas mas nada que não se pudesse resolver, pois quando eles apareceram a equipe de Desporto esteve eximia na sua resolução.
Quanto a participantes creio que foi bom, 8 equipes para um peddy-papper é bom.

Quanto ás imagens tudo dito... mas realmente podia ter posto as imagens maiores, mas dava um aspecto estranho ao texto.

José Miguel disse...

Considero que o balanço da actividade é claramente positivo.

Salvo uma preparação algo tardia tudo correu de uma forma positiva com incidências inerentes à própria competição.

Da parte da equipa de Desporto coordenada pela minha pessoa devo dizer que fiquei satisfeito com o resultado final e com o comportamento da minha equipa!

Anónimo disse...

Prnt como pelos vistos da ultima vez comentei no sitio errado...xD
ag venho comentar de novo..mas no sitio certo!!!!
Fikamos em segundo lugar tudo gracas a precensa do meu grande sobrinho!!!!!=)
Axo que a nossa associacao esta de parabens!!!Esta a fazer um trabalho muito bonito com algumas imperfeições normais do inicio...
mas com grande espirito vamos ultrapassar essas pequenas dificuldades...e aperfeicoar nos cada vez mais...e axim que se fazem as grandes coisas..


Rute Pinto