Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

23 fevereiro, 2008

Torneio de Ping-Pong NFJ

Realizou-se esta tarde na Casa da Juventude do Sobralinho mais uma das nossas actividades! Esta consistiu na realização de um torneio de ténis de mesa (ping-pong), onde os jogos eram à melhor de três.
O evento contou com a participação de 14 atletas, que ao longo da tarde foram mostrando os seus dotes na modalidade, as rondas sucediam-se e rapidamente se chegou ao lote dos quatro semifinalistas, que de uma maneira empenhada propiciaram a todos aqueles que assistiam um bom espectáculo: José Morgado, Milton Figueira, Luis Sobrinho e João Carlos foram aqueles que mais brilhantismo deram ao torneio, disputando entre si um lugar na final, que acabaria por opor Milton Figueira a João Carlos.
Na finalíssima os presentes esperavam um bom jogo mas certamente não imaginariam o sucedido, um jogo fantástico marcado pelo equilíbrio. João Carlos após ter perdido o primeiro set (11-8), teve capacidade para inverter o jogo a seu favor vencendo mesmo o torneio nos últimos dois set's (11-6; 11-9).

A NFJ agradece uma vez mais a todos os participantes, esperando a sua colaboração em futuras actividades!


8 comentários:

Anónimo disse...

Foi um grande torneio.. Ja' tinha dito ao Ze' ( coordenador da equipa de desporto ), que o meu maior receio era em relaçao à afluencia, quer de participantes, quer de outras pessoas que fossem assistir. Mais importante os primeiros claro. Mas esses, mostraram um sentido d responsabilidade e respeito consideraveis. Correu bem, mas ha' coisas a melhorar..
Para um proximo torneio, so' esperamos mais participantes !

Foi um grande torneio, equilibrado na sua maior parte, e a acabar com uma grande final ^^
Estão todos de parabéns !

José Miguel disse...

Mais uma actividade que correu de um modo positivo.

Da minha parte desta feita falo de dois ponto, como organizador e jogador.

Fiquei contente com ambas as partes, da parte da organização destaca-se uma bom trabalho em busca de elementos para compor o quadro.

Enquanto jogador, também gostei, perdi com o Campeão, grande jogador...

Anónimo disse...

Para mim foi a melhor actividade organizada pela equipa de Desporto. Parabéns!

Anónimo disse...

GG

mfarinha disse...

Bem que posso dizer:
-Toquei para jogar numa raquete de Ping-Pong pela primeira vez e logo num torneio...pah, parabéns para mim... lol foi cómico para quem via, para mim foi embaraçoso :D;
-Agora quanto ao torneio em si, foi BEM organizado, teve BOA adesão, e fiquei agradado com os ultimos oito jogos da competição, em especial a final... parabéns aos participantes.

Para a equipe de Desporto expresso a minha satisfação com o trabalho realizado este mês, a equipe do mês na minha opinião são vocês!

Anónimo disse...

granda Zé pah ! =D

José Miguel disse...

Não foi só o Zé, outro se esforçaram muito por esta actividade entre eles, TU Milton que arranjaste alguns jogadores!

Cova da Serpe Futebol Clube disse...

Foi um bom torneio muito equilibrado. Foi pena eu ter jogado ping pong pela primeira vez. Para próxima já jogo melhor XD. Parabens para a equipa de Desporto