Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

04 fevereiro, 2008

Legalização, um passo para o futuro

A Nova Frente Juvenil (NFJ), realizará nos próximos dias o processo de legalização da mesma, facto que nos deixa contentes e convictos de que no futuro podemos e devemos fazer melhor em prole dos objectivos a que nos propusemos aquando da sua fundação.
É certo que com a legalização vai-nos ser exigido mais, mas também é certo que a vontade de melhorar prevalece em cada um dos membros deste projecto.
Parabéns a todos eles pois este passo constitui uma vitória para todos nós.

11 comentários:

Anónimo disse...

Porreiro pa' !

Anónimo disse...

Vejo a NFJ a crescer, e isso deixa-me inquieto, se por um lado vejo com bons olhos este projecto, por outro sinto que só será possível consolidar o mesmo, se todos (membros e não membros) nos ajudarem...
Irão sempre haver altos e baixos mas a vontade está lá...
Sabemos que temos de melhorar…!
Pedia para que contribuam; nos eventos com a vossa presença, fora deles, com o vosso apoio a novas iniciativas... dando ideias e opiniões através do blog ou fora dele, será sempre tomado em conta!

Anónimo disse...

Sem dúvida é um dos momentos mais importantes da NFJ. Está mesmo quase!! Hoje foi tratado o nome da associação e já no próximo dia 13 de Fevereiro a NFJ fica 100% legalizada!! Parabéns a todos!

Anónimo disse...

E não se esqueçam, participem no Peddy Papper... dia 16 de Fevereiro

Anónimo disse...

eu vou inscrever-me !

Anónimo disse...

ninguem posta nada no blog...
velhos tempos quando isto ainda era uma espécie de chat !
bah

Anónimo disse...

E espero que se contenham...
Mas desta vez com um pouco mais de democracia...

Anónimo disse...

lo0lo00l q anónimo tão atento.

mfarinha disse...

É bom que estes seus coments apareçam é sinal que cometemos erros e que temos de corrigi-los, o excesso de coments foi um erro admitido e resolvido (já a algum tempo), foram apagados todos os comentários, onde todos os que comentaram admitiram o erro e autorizaram apaga-los..

Talvez a forma tempestiva com que comentei anteriormente o seu coment não tenha sido a melhor, admito...

Anónimo disse...

LOOOL

José Miguel disse...

Sinto-me no dever de responder ao caríssimo anónimo2.
Nós aceitamos todo o tipo de comentários sejam eles bons ou maus.
Todos os comentários anteriormente apagados pertenciam a membros da Associação, e foram apagados por não estarem relacionados com o assunto tratado no post.

Com os melhores cumprimentos jose miguel Morgado