Seja Bem Vindo!

Este é o Blog da Associação Nova Frente Juvenil da Freguesia do Sobralinho. Aqui poderão ler, ver, comentar,..., todas as actividades que fizemos desde Setembro de 2007. Divirtam-se!

13 fevereiro, 2008

NFJ Legalizada

A NFJ anuncia no seu blog, a todos aqueles que por ele passam que ficou hoje concluído o processo de legalização da mesma.
Deixamos também um agradecimento a todos aqueles que acompanham e ajudam a NFJ, quer por via blog (comentários), ou por qualquer outra via.

6 comentários:

mfarinha disse...

É bom para nós ver um projecto começar a andar, é gratificante...
Crescemos mais um bocadinho...
Parabéns a presidência pelo tempo despendido para a associação.

Anónimo disse...

hmm, não sei mt bem o que dizer..
acho q vou ficar-me por um :
Porreiro pa' !

Anónimo disse...

Conforme o prometido.

Parabéns, é um passo importante.

Agora o que é importante não é ter uma Associação mas sim trabalhar em prol do objectivo que se propõem, sem nunca esquecer o rumo e sempre escutando os outros pois apesar de muitas vezes poder não ser a “nossa” (não a minha) ideia, pode ser uma ideia para melhorar todas as ideias existentes.

Mas tudo isto agora só vos prova que têm de trabalhar mais e melhor, porque agora é uma questão de responsabilidade moral, social e fiscal e todas elas são importantes.

Mais uma vez Parabéns, pelo esforço e empenhamento.

Anónimo disse...

PARABÉNS A NÓS!!

Pois...gostei do comentário do anónimo, digo desta vez "do" pois duvido que seja a mesma pessoa dos outros! É pena as pessoas não darem a cara pelo que dizem, mas mesmo assim, agradeço!

Anónimo disse...

E conforme podem ver os comentários não são só para dizer mal, mas sim para serem ditos, de uma forma incentivadora e moderadora que muitas vezes quem está dentro não consegue ver.

Dai eu estar a colaborar, somente isso, caso não queiram é só dizerem também.

Atentamente
Filipe

Anónimo disse...

Porreiro mesmo pa' !